Facebook Facebook

Twitter Twitter

You Tube You Tube

Novidade no Mercado Publicitário

7 de junho de 2018

Crédito da Foto: Jacqueline Mye/Pedro Santos

IMAGEM-MOBILEOOH

A Coletiva é a primeira empresa de mídia aeroportuária a integrar a comunicação Out Of Home com dispositivos móveis nos aeroportos. Essa fusão entre Offline e Online conecta o mobile com a mídia tradicional, possibilitando que as marcas veiculem mensagens complementares nos dois meios, impactando o público em diferentes contextos no mundo real.

A tecnologia “Mobile Extension” consegue otimizar a experiência do consumidor estendendo a mensagem de um anúncio físico de forma integrada. Uma experiência de marca muito mais completa para o consumidor e mais efetiva para a empresa.

O primeiro teste foi realizado no aeroporto de Congonhas em São Paulo para a Pizza Hut durante 15 dias e foram impactados quase 58 mil usuários únicos que geraram 220 mil impressões e 1.800 cliques. Também houve aumento de receita para a loja.

Atenciosamente
Equipe de Marketing

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/coletiva-futuro-e-in-loco-unem-ooh-e-celular-em-aeroporto-de-sp

×